quarta-feira, 18 de abril de 2012

Impressões de abril



Orgone "Give it Up"

Termino amanhã mais um banco de três lugares para a área externa da casa. Será o segundo banco para o local. Fiz com a raspa do tacho das madeiras. Pintei de vermelho e amarelo. Depois coloco uma foto aqui. Também reformei o nosso velho carrinho-bar, que possui uma bonita estrutura de metal cromado com três pés e rodinhas. Mantive a cor original, só encerei com cera transparente. Ah, também troquei as rodas do carrinho. Acho que ficou sem-graça, talvez eu pinte de uma cor mais alegre.

Saí de casa apenas para levar as crianças para as escolas. Em todas as vezes, o plano era retornar com um pacote de comida para o Rafa, que é o cãozinho shi-tsu da minha filha. Mas acabei me esquecendo. Por fim, tive que ir agora mesmo. Rafa parece ter gostado dessa marca. Uma vez, sem querer, comprei comida de gato para o Rafa. Ele detestou.

Coisas a fazer que ainda estou enrolando: arrumar a iluminação do jardim e repintar as paredes da sala e da área do forno de pizza. Os dois locais estão com a pintura descascada e com uma aparência bem ruim.

Abri o principal jornal de hoje e não havia nem uma mísera linha sobre a CPI da Arapongagem na Câmara. Às vezes, a capital do país parece aquela cidadezinha controlada pelo coroné.

Ah, e clique aqui para saber porque no Brasil a justiça tarda, tarda, mas mostarda.

Nenhum comentário:

Frase do dia