quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um post com desenho




Alguns leitores da minha kombi devem se lembrar que em outros tempos eu colocava um desenho acima dos posts deste blog. Eram desenhos sem preocupação com nada, descompromissados e feitos pelo puro prazer de desenhar. Depois comecei a fazer os desenhos com mais capricho e até fiz outro blog, paralelo, onde só coloco ilustrações. O grande problema desse blog paralelo não é a falta de desenhos. Tenho mais de uma dúzia de moleskines cheios de desenhos. O que me falta é paciência. O que me sobra é a grande preguiça de scanear e processar as imagens antes de publicar. Mas hoje me deu uma saudade grande de postar um desenho como eu fazia antes, de uma maneira bem relaxada. Então a primeira coisa que desenhei foi esse papagaio aí de cima.

Nenhum comentário:

Frase do dia