domingo, 28 de agosto de 2011

Um clichê para você

Outro dia vi uma comédia sensacional dirigida e estrelada pelo John Cusack, chamada "A Ressaca". Nem preciso dizer que gosto do ator desde o sensacional "Alta Fidelidade", brilhante filmagem do livraço do Nick Hornby e dono de uma trilha sonora da maior qualidade. Em "A Ressaca", três caras que são amigos desde a juventude entram numa banheira que os leva de volta para o início dos anos 80. É a chance de reviver momentos cruciais e, quem sabe, alterar o rumo de suas vidas. Bom, o filme é divertido e vale a pena conferir.

O clichê de uma nova oportunidade concedida pelo destino é interessante, já foi abordado diversas vezes, algumas de maneira bem genial como em "O efeito borboleta", ou de uma maneira bem divertida, como em "De volta para o futuro". Mas qualquer que seja o filme sobre a volta no tempo, eu sempre acabo me lembrando de uma revista em quadrinhos genial chamada "Eu matei Adolf Hitler", do quadrinista norueguês Jason...

Desculpem, mas uma coruja acaba de entrar em casa e tenho que fazer alguma coisa para que ela voe para fora. Amanhã eu conto.

Um comentário:

Paulo Bono disse...

Não curti o filme.
Mas geralmente tb gosto desse lance de volta no tempo.

Frase do dia