sexta-feira, 6 de março de 2009

O fim das boas idéias

Às vezes eu vejo um filme e ali está uma bela idéia que eu mesmo poderia ter tido. Alguém já teve antes e até mesmo já filmou!

Em outras ocasiões, depois que eu leio um livro, tenho uma boa idéia, que rabisco às pressas no meu bloquinho de anotações rápidas que eu trago sempre no bolso.

Aí, semanas depois, eu descubro aquela mesma idéia dentro de um pedaço de um conto de um escritor que eu folheio, numa livraria.

Eu penso então que todas as boas idéias já viraram alguma coisa. Raios!

Aí eu penso melhor. Sim, com certeza ainda restam algumas boas idéias. Mas tenho que ser rápido. Tem um monte de gente boa e pensante no mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

careca, eu sou dessas que copio todas as idéias dos outros, você me perdoa, mas franka-mente.

Careca disse...

Franka, eu sou o perdão em pessoa, como diria o Fernando.

Frase do dia