sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ralouím



Lady Gaga - Empire of The Sun - Applause


_Paiê, o que você acha da minha fantasia de ralouím?

_Ótima, você está lindíssima! Vai arrasar Paris em chamas!

_Não, pai. É uma fantasia de bruxa. E qualquer um sabe que as bruxas são feias, horrorosas.

_As bruxas barangas são do mal. As bruxas do bem são bonitas.

_Mas eu vou fazer uma maquiagem e ficar bem feia, com cicatriz e verrugas!

_Acho que você está bem assim.

_Posso levar uma vassoura?

_Não. Seu irmão desmontou quase todas para brincar de lança. Só tem uma vassoura boa.

_Posso levar só um cabo?

_O problema é esse. Ele está juntando as "lanças" em algum lugar secreto.

_Ah, paiê, depois você arruma a vassoura! Eu vou trazer de volta.

_Claro. Você sempre traz tudo de volta.

_É sério, pai. Eu vou trazer a vassoura de volta.

_Palavra de bruxa?

_Sim.

_Sim, o quê?

_Palavra de bruxa.

_De bruxa do bem ou de bruxa do mal?

_Ah, pai, esquece. Agora eu também não quero levar a vassoura.

_Por mim, tudo bem.

_Posso levar uma maçã?

_Claro.

_Ótimo, eu vou de bruxa da Branca de Neve.

Não foi nada. Foi de bruxa do bem, linda e sorridente.

Nenhum comentário:

Frase do dia