quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sono interrompe post diário



CASTLES MADE OF SAND - Jimmy Hendrix

Desmontei a arara que eu havia feito para colocar vasos, no quintal. Lixei a madeira e cortei tudo novamente. A idéia é fazer um carro de apoio só com encaixes e cola, sem parafusos. Preparei doze pedaços de madeira, cada um com dois furos de cantos arredondados e pontas adaptadas. Consegui fazer furos mais precisos, mas ainda precisei usar formão e uma lima para acertar pequenas diferenças. Passei quase duas usando a lima para acabamento das pontas de madeira para conseguir um dry fit razoável. Ainda falta muito a fazer. Estou longe de dominar técnicas e ferramentas, mas as coisas estão saindo.

Choveu no início da noite e tive que interromper os trabalhos com madeira. Estou cansado. Trabalhar com madeira está contribuindo para melhorar a minha forma física. Já não tenho a aparência de uma pera. Estou mais para um kiwi com dois braços pendentes.

Nenhum comentário:

Frase do dia