domingo, 23 de setembro de 2012

Futebol de sabão




Ocote Soul Sounds - Contigo Jamas

Não é todo dia que se comemoram cinco aniversários de uma só vez. Pois aconteceu hoje. Na casa da minha mãe, comemoramos os nascimentos de três sobrinhos e da minha irmã. Na casa da minha cunhada, foi a festa de aniversário de uma outra sobrinha. Todo mundo fica super-feliz de estar junto. Mas para as crianças, o bom de estar junto é que fica mais divertido jogar futebol de sabão, uma tradição de aniversários em setembro.

O pessoal que aluga o enorme campo inflável foi pontual, chegaram ao meio-dia. Mas alguém se esqueceu de verificar se o campo estava ok. Havia um rombo enorme e a equipe avisou que voltaria rapidinho com um novo campo. Às duas e meia, o sol estava torrando e as crianças estavam loucas para brincar de futebol de sabão. Nada de campo novo. Quando já se pensava em cancelar o futebol, o rapaz tocou a campainha avisando que estava lá fora com um novo equipamento. Dez minutos depois, nada de campo de futebol.

Resolvemos verificar. A equipe havia deixado um rapaz sozinho com um campo inflável, cordas, o ventilador gigante e duas extensões de 25 metros. Não tinha jeito. Só haveria futebol se ajudássemos o rapaz a carregar e montar aquela tralha. Foi o que fizemos. Em cinco minutos o campo foi montado e inflado. As crianças brincaram a tarde inteira. Eu quase entrei também, mas na última vez que fiz isso fiquei com um hematoma sério numa das pernas. Não estou podendo.

Na hora de ir embora, deixaram o rapaz sozinho novamente. Mas eu me distraí e acabei não ajudando na desmontagem e no bota-fora do equipamento.



Nenhum comentário:

Frase do dia