sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Bamboos - On The Sly feat. Kylie Auldist



Peço desculpas a vocês, da minha Kombi de leitores, porque prometi e não vou cumprir. Acabei desanimando com o post de ontem e estou sem a mínima vontade de falar de vilões e continuar com o texto. Às vezes tenho isso. Uma idéia que parece boa e de repente, depois de dois ou três parágrafos, a coisa some. A idéia que era uma das oitavas maravilhas do universo começa a escorrer entre os dedos, vira areia. E depois não adianta voltar e refazer. É bem fácil cortar palavras depois do texto pronto, mas quando se perde o fio da meada e o entusiasmo com uma idéia, não adianta. Daquele mato não sai mais coelho. Todas as vezes que tento quebrar essa regra acabo perdendo tempo precioso, como aconteceu hoje. É o mesmo que bater em ferro frio.

Outras vezes, corto palavras demais. Vou amputando o texto. Uma unha aqui. Um dedo ali. E quando vejo, os parágrafos estão tortos e desequilibrados. Fico parecendo um gago.

Ainda pior do que isso, é o dia branco. Já aconteceu diversas vezes. Eu tenho um acesso de verborragia, escrevo, escrevo e escrevo e quando vou ler detesto tudo.

Foi mal.

Mas curta o vídeo do The Bamboos. A banda é boa e merece uma busca no You Tube.

3 comentários:

liz disse...

Sempre leio o que vc escreve e gosto demais!!

Hoje, achei especial o modo como descreve a sua escrita. Sou fã!
Liz

Careca disse...

Liz, obrigado, se eu já era exibido, com uma fã ninguém me segura! :)

Anônimo disse...

Sempre te digo: é pra só escrever!!!
Bejins,
Maira

Frase do dia