quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vic maluca

Foi difícil dormir na noite de ontem, meus caríssimos leitores e leitoras dessa Kombi de leitores. Por causa da primeira mão de pintura, fomos dormir na casa da minha sogra (calma, ela viajou com o sogrão - estão em São Paulo).

O cheiro de tinta é ruim para asmáticos, já havíamos planejado essa dormida fora.
O problema todo foi a gata.

Vic é o nome dela. É Vic de Victória. É uma angorá que a irmã da minha mulher ganhou de presente de um namorado. O pobre animal já tem mais de dez anos, já fez cirurgia e tudo. Mas o desejo não é uma coisa capaz de ser removida pelo bisturi.

Ontem à noite Vic miou de hora em hora. Minha mulher teve ganas de chutá-la. Eu pensei em produzir um tamborim. Mas tudo passa.

Até o sono.

Espero retomar a minha existência blogal na próxima semana. Bom feriado para quem fica.

3 comentários:

Paulo Bono disse...

Porra, Careca.
Tinha que usar Lukscolor.
Diz na TV que é a tinta da pintura inteligente. E não mia.

abraço

Mwho disse...

Entre gato peludo e tinta moderna, acho que a opção foi ruim para asmáticos...

Careca disse...

Bono, só conheço Luke Skywalker do cinema. Mas estou precisando de uma pintura dessas na cabeça.

Mwho, sobrevivemos.

Frase do dia