terça-feira, 28 de abril de 2009

Mensagem na garrafa

O filhote dormiu cedo, o carro do Batman vai ficar para outro dia.

Tentei entregar o imposto de renda desde que cheguei, mas não consegui. Aí fiquei olhando os links antigos que gravei em favoritos. Eu vivo salvando links para ver uma outra hora, com mais tempo e paciência. O único problema é que raramente tenho paciência e tempo para ficar navegando. Então a pasta de favoritos vai ficando quilométrica. Quando está insuportavelmente quilométrica eu crio uma pasta, entulho todos os links dentro e pronto. Estou pronto para começar de novo.

Nessas reexaminadas de links salvos, encontro pérolas e porcos. Encontrei, por exemplo, o link http://www.sketchtravel.com/, que conta a sensacional história do sketch book que há mais de dois anos viaja pelo planeta, recolhendo desenhos dos melhores ilustradores do mundo. Existem desenhos sensacionais. E as fotos dos caras recebendo o caderno de ilustrações também são do balacobaco. A idéia é um barato. Uma espécie de “message in a bottle” com o registro de náufragos bem especiais.

Nenhum comentário:

Frase do dia