terça-feira, 7 de abril de 2009

Aquela minha gravata de Natal

Os dias andam chuvosos e nublados aqui nessa cidade. E todo mundo acaba meio sombrio, desanimado. Isso inclui até eu mesmo. Por isso, para acabar com o desânimo das minhas próprias fuças, resolvi usar o meu trunfo escondido no fundo do armário: a minha famosa gravata de Natal.

Já falei dela num dezembro desses, neste blog. Faixas douradas e vermelhas se alternam nessa gravata. As faixas vermelhas são mais largas. As listas douradas têm pequenas franjas em degradê sobre o vermelho.

Não dá para dizer que é bonita, mas é engraçada. E isso a torna bonita.

Toda vez que uso essa gravata tenho vontade de rir de mim mesmo.

Descobri que esse é o único jeito de rir de outras coisas. O bom humor e a boa vontade começam dentro do peito.

Este é o meu post número 530.

Mas quem é que está contando?

2 comentários:

Rodrigo disse...

eu não uso gravatas...
;/

. fina flor . disse...

como não uso gravatas, escuto música brega nesses casos ;o)

beijos, querido

MM.

Frase do dia