sexta-feira, 21 de maio de 2010

Morre o Caminho do Careca

Morreu hoje, de causas não identificadas, o blog Caminho do Careca. Nele foram publicados mais de 920 "posts" num período de quase cinco anos, que receberam algumas dezenas de comentários.

Em seu último depoimento eletrônico, Careca, o sorumbático criador do blog, disse que o Caminho do Careca "já vinha rateando há tempos, com postagens cada vez piores".

_Agradeço, de coração, o carinho de todos aqueles que dedicaram alguns minutos do dia para conferir as minhas bobagens.

Careca disse ainda que pretende reunir alguns textos do blog num livro, mas ninguém levou a sério. Como o fundo do blog é preto, o Caminho do Careca já está com a cor adequada para ser velado.

Ponto.

14 comentários:

Felicia disse...

Putz, mas eu acabei de te descobrir e já tô órfã??!!

Liliane disse...

Uma pena!
Tomara que ressuscite um dia!
beijo na careca!!

Cynthia disse...

Morreu?! Como assim, "morreu"? Era só uma gripe! Não confie em médicos que dão consulta em boteco, em troca de um prato de comida! Reaja, Careca!

leila disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu gostava muito

Anônimo disse...

espero que seja efeito do antibiótico

Anônimo disse...

Quê isso Careca?! Não se leve tão a sério, vc é muito divertido!
Prefiria a gripe que o efeito colateral do antibiotico. Pára com isso sô, deixa de bestagem...
beijos
Valéria

pevê disse...

Careca, tome uma cachacinha com arnica e ressussite logo!

Paulo Bono disse...

Porra é essa, Carecone?
Aguardo o livro, chapa.

Chutando a Lata disse...

Oh careca, também tô pensando em enterrar o meu. Por enquanto, vou levando. Se puder providenciar uma cova rasa, lhe agradeço. O caixão dispenso, pois pretendo a incineraçao que como sabes, dada a tal da economia de escala, misturada a pura e simples malandragem tupiniquim, misturam mais de três cadaveres e as cinzas acabam que não representam mais ninguém. Portanto, irei jogar minhas cinzas é no cemitério mesmo numa singela caixinha que minha mulher ganhou de um ex-namorado e ainda a guarda carinhosamente em nosso closet. Um abraço e que ressuscite em algum lugar, quem sabe alhures ou algures.

Unknown disse...

Pô Careca, o Namastê te encontra no céu dos blogs então :)

franka disse...

céus, perdemos careca? já a franka tá gagá, mas ainda sobrevive com ajuda de aparelhos, digo, de facebooks. careca, coloca seu email pra todo mundo no post, não desaparece totalmente do mapa. ou então, gente, quem quiser pode me escrever que eu mando o email pro careca. eu tenho o email dele, hehehe.

Anônimo disse...

Careca,
tô muito orfã de vc - volta !!!!!!!!!!
sinto muito a sua falta ...

Anônimo disse...

Lamentável, mas compreendo. Não matei o meu, mas está morrendo por falta de atenção. O que me importa é que fique bom dessa tal GRI.

Anônimo disse...

Que pena! Você vai deixar os leitores no vácuo? Por um tempo esse blog era meu remédio homeopático contra o mau humor do mundo cão. Gostava de ler sobre um pai bacana numa família normal. Agora levei um susto com esta morte repentina. Lamento muito e aguardo o livro. O que você escreve tem qualidade. Lembra de quando voce pescava passarinho? Pára não...pára com isso...tira férias...cobra pelo acesso, sei lá.
Abração
Tina Salimon

Frase do dia