quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dunga, você errou

Dunga deixou o Ganso e o Neymar de fora. Errou. O atual time do SANTOS tem que ser escrito todo em letras maiúsculas, porque esse é o time que devolveu a vontade de ver futebol aos brasileiros. O SANTOS faz com que você queira ver qualquer jogo da equipe, mesmo que não torça para o time que já foi de Pelé. E só por isso os meninos do ataque do Santos teriam de estar lá, na seleção. Mas os garotos, além de devolverem a alegria ao futebol, também são responsáveis pelas maiores goleadas dos últimos tempos. A equipe joga bonito e consegue excelentes resultados. Faltou ousadia ao Dunga. Faltou respeito ao mérito. Faltou coragem para levar os novos e grandes jogadores. Faltou inteligência também, porque o time ainda não pôs o pé na África e já está desfalcado.
Se Adriano tivesse sido convocado, eu estaria aqui escrevendo para que o Imperador fosse humilde e entregasse a camisa para um dos dois santistas. Como não foi, resta pedir um ataque de sanidade ao Grafitte e ao Elano. Pô, vocês, não me levem a mal, mas entreguem a camisa que ainda não receberam e digam ao Dunga que sendo pela felicidade geral da Nação, vocês ficam.

3 comentários:

Paulo Bono disse...

É, acho que tinha que levar o Ganso e o Neymar. Mesmo que não jogassem. Mas não necessariamente para que esses substituissem os volantes que lá estão. Afinal, o time tb precisa de volantes reservas. Mas não gosto dos critérios da convocação e da falta de estretégia. Porque assim, homem de criação, po exemplo. Se Kaká se machucar, quem vai criar naquela porra?
Mas enfim, agora é torcer

Anônimo disse...

Pô, tu não entende nada de futebol.

Careca disse...

Bono, já estou de bandeira e tudo, não tem outro jeito, é torcer mesmo.

Anônimo, é verdade. Mas se dependesse de mim, Ganso e Neymar estariam na seleção. Aliás, a seleção é da Confederação Brasileira de Futebol, mas a maioria dos jogadores não joga no Brasil. A regra está invertida. Os jogadores que brilham aqui, não vão. Craque é só quem joga lá fora.

Frase do dia