segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um aniversário do Careca

Completei um calibre na quinta-feira da semana passada.
Estou numa correria tão grande que não consegui nem parar um pouco, para comemorar direito. Minha mulher fez uma surpresa anunciada, na sexta-feira. A Rose fez um jantar excelente. Todo mundo elogiou, inclusive minha mãe, que é uma cozinheira de mão cheia. Eu não cozinho nada, mas desenvolvi o sombrio senso crítico de quem não tem aptidão nenhuma para a cozinha. E é claro que elogiei, também. E agradeci.

Minha filha cantou para mim aquela música:
"Hoje eu sinto que cresci bastante,
Hoje sinto que sou um gigante,
Do tamanho de um elefante,
Porque hoje é meu aniversario,
E quando chega meu aniversário,
Eu me sinto bem maior, bem maior,
Do que eu era antes".

Foi realmente bonito.

E eu me senti bem maior, bem maior, do que eu era antes.

E bem piegas também.

Esta semana será mais corrida do que as anteriores. Estarei com um tempo reduzido, até para blogar. E espero que me perdonem, por estes dias, los muertos de mi felicidad...

3 comentários:

Paulo Bono disse...

vida longa ao Careca!

Mwho disse...

Feliz aniversário!!!
Abraço,
Mwho.

franka disse...

eeeeeeeee, parabéns, querido careca. EPA. somos do mesmo signo piegas?

Frase do dia