terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nonsense na Casa Branca




Elvis Presley What'd I Say Viva Las Vegas

Depois da participação de Michelle Obama na cerimônia do Oscar, tive certeza que o mundo inteiro está de cabeça para baixo, ou de lado, não importa. As coisas definitivamente estão fora do lugar e vivemos a Era do Nonsense, onde qualquer explicação que se queira dar para uma tremenda mancada e mistura indevida é perfeitamente aceitável e cola. Por isso, alinhavei abaixo dez breves anúncios vindouros em antecipação à espetacularização da política e à politização do espetáculo definitivas que se avizinham:

1 – Dilmma anuncia que a entrega dos Jabutis de 2013 a 2016 será feita sem intermediários para Chico Buarque.

2 – A mulher de Filipão anuncia a escalação dos ministros de Estado, mas desde já avisa que Mantegão e Gilba Carvalho continuam onde estão.

3 – Uma das mulheres de Renann anuncia a vencedora do Miss Bumbum 2013 e ratifica que o dinheiro do prêmio vem da criação de vacas próprias do marido, que tem uma coleção de recibos forjados em casa.

4 – Camilla Pittanga anuncia o veto presidencial a três mil vetos encalhados no Congresso e estrela a campanha anual para o crescimento do Pibinho.

5 – A mulher de Zédirceu anuncia que o marido está sendo perseguido por um mensalão e pelo menos um caixa dois, mas pode ser mais de um.

6 – A mulher de Annderson Silva anuncia que a inflação está sob controle batendo no tatame e procura acalmar investidores externos.

7 – A mulher de Pedro Bilal anuncia que vai participar do BBB14 e que o marido vai para o paredão.

8 – Ótima Bernardes, mulher de Bonnner, anuncia o fim da banda cambial no seu programa, pena que ninguém assiste.

9 – Uma das namoradas de Ah-écio Neves anuncia que o senador está em algum lugar no Rio de Janeiro e que vai dizer alguma coisa muito importante algum dia, só não se sabe quando.

10 – D.Marilsa, a mulher de Lulla, anuncia a escolha de um poste iluminado para o Vaticano.

Um comentário:

franka disse...

careca, sempre firme forte e engraçado pra caramba. oiê!

Frase do dia