quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um projeto para esse ano

As pessoas costumam virar o ano com projetos para os doze meses seguintes. Mas eu sou meio devagar. Então, finalmente, estou com um projeto para o resto desse ano.

Bié, Michael Jackson
Esse cara sacolejou o planeta com seu pop, com o "andar da lua" e outras esquisitices. É um artista de tirar o chapéu. Mas prefiro lembrar de Michael Jackson ainda menino prodígio, cantando "Ben" ou "ABC", num desenho pop psicodélico que passava na TV da minha infância. "Ben", para quem não sabe, era uma música de filme de terror. Era um rato, o melhor e único amigo de um menino. Não lembro mais do filme. Mas no desenho, toda hora aparecia um ratinho, o Ben. A música é de cortar o coração. E "ABC" é super legal.

2 comentários:

uaia disse...

Em casa, tenho uma fita K-7 com as músicas legais dele. Na minha adolescência, quase acabei com ela de tanto tocar. Eu dançava muito em casa ouvindo Michael Jackson. Podia comer a vontade que não engordava...rs. Ontem fiquei triste e comi muito. Abração

uaia disse...

K-7 com as mais antigas e legais.

Frase do dia