terça-feira, 9 de junho de 2009

Parabéns, Donald!

Parabéns, Donald!
Sim, parabéns!
Meu destino é ser um velhinho como Donald, que hoje faz aniversário. Aos 75 anos, é rabugento, mal-humorado e teimoso. Um pato completamente humano.

Me identifico muito com o Donald.
Sou um humano completamente pato. Quém!

O GP do Brasil
Um sujeito me entregou um panfleto na rua. Era uma oferta de pacote de viagem e hospedagem em dez vezes para o GP do Brasil. Fiquei tentado. Nunca vi o GP do Brasil no autódromo. Até hoje, no autódromo, só vi corridas de moto, kart, stock cars, turismo e F-3. E olha que moro pertinho, pertinho de um autódromo.
Nunca vi uma prova de F-1 na arquibancada. Deve ser muito legal. Meu primo Niltim uma vez foi ver um GP Brasil , em Interlagos. Voltou com os olhos brilhando. Conta a história até hoje, rindo que só. Por isso e muito mais, ver o GP do Brasil está na minha lista de coisas que quero fazer antes de 2020. Veja aí:
Lista curta de coisas que eu quero fazer antes de 2020
1 – Aprender a tocar bateria.
2 – Aprender a cozinhar.
3 – Mergulhar.
4 – Velejar no Mediterrâneo.
5 – Aeromodelismo com rádio controle.
6 – Ver os jogos de abertura e final da Copa do Mundo de Futebol.
7 – Ver uma corrida de F1.
8 – Jantar em Praga.
9 – Alpinismo.
10 – Golfe.
O problema dessa lista é que ela é muito dinâmica. Golfe, por exemplo, apareceu esta semana. Jantar em Praga é um clássico. “Mergulhar” voltou depois de um longo período de ausência. Tirei Hipismo. Também tirei Remar em Amsterdam. Velejar é outro clássico. Mas primeiro preciso aprender a velejar. Se bem que também nunca mergulhei. Tanta coisa para aprender. Tanta preguiça para espantar.

4 comentários:

Paulo Bono disse...

Porra, morro de ri com o Donald.

Unknown disse...

Careca não vai na arquibancada do GP da Formula 1 não, que os neguinhos lá zoam todo mundo e com certeza vão zuar sua careca :)

Careca disse...

Marcia, eu vou de boné, e também vou zuar com os outros carecas, pra disfarçar. :)

Careca disse...

Bono, o Donald é quase uma unanimidade, por isso é que é tão sensacioal.:)

Frase do dia