segunda-feira, 15 de junho de 2009

Diálogos com o telemarketing

_Alô, é o Seu Careca?
_Sou eu mesmo.
_Aqui é do Banco TAL, quem está falando é a Jaqueline, e a partir de agora, para sua maior segurança, nós vamos gravar esta conversa. Está tudo bem, Seu Careca?
_Sim, tudo ótimo, obrigado por perguntar.
_Pois então, Seu Careca, nós gostaríamos de confirmar umas informações, é possível?
_Nós quem?
_O quê?
_Não, QUEM. Você disse “nós gostaríamos de confirmar”. Quem é nós?
_Nós, do Banco, né, Seu Careca?
_Ah, você trabalha no banco? Engraçado, não me lembro de ver nenhuma Jaqueline aí na agência.
_Não, eu trabalho PARA o banco, Seu Careca. E estou confirmando algumas informações, tudo bem?
_ Tudo bem, Jaqueline. Já vai gravar?
_Já, já. Já está gravando, Seu Careca, e nós gostaríamos de...
_”Tranquei a vida, nesse a...partamento...”
_Seu Careca? Está tudo bem?
_Pô, Jaqueline, atrapalhou a gravação. Vou ter que começar de novo.
“Tranquei a vida, nesse a...partamento...”
_Seu Careca?
_Pô Jáqui. Você não gosta de Fábio Júnior, é?
_Seu Careca, nós gostaríamos de...
_Tudo bem, eu troco de música.
_Mas Seu Careca!?
_”Eu sou apenas um rapaz, lati no americano, sem dinheironubolso, sem parentes importantes, e vim do interior...”
_Seu Careca?
_Também não gosta de Belchior, Jáqui? Ele é mais fanho do que eu. Pelo menos isso você tem que admitir. Se bem que o fanho do Belchior não é um fanho qualquer, é um diferencial, é marca personalizada, mais até que o bigode...
_Seu Careca?
_Pois não, Jáqui?
_Nós poderíamos ligar um outro dia, num horário mais conveniente?
_Claro. Amanhã, nessa mesma hora. Eu já vou ensaiar desde já...
_Clic.

_Alô, é o Seu Careca?
_Jáqui, é você?
_Não, aqui é do Banco TAL, meu nome é Sandra e a partir de agora, para sua maior segurança, nós vamos gravar esta conversa. Está tudo bem, Seu Careca?
_Tudo ótimo, você conhece a Jaqueline?
_Desculpe, Seu careca, mas já estamos gravando e precisamos confirmar umas informações.
_Pode ir falando que eu confirmo.
_Precisamos do seu nome completo, CPF...
_Pois então, lê daí que eu falo sim ou não.
_Não, é o Senhor que vai dizer.
_Não, eu não dou informação por telefone.
_...Ahnn, nós poderíamos ligar um outro dia, num horário mais conveniente?
_Talvez sim, talvez não.
_...Ahn, e qual seria o melhor dia e o melhor horário?
_Amanhã, nessa mesma hora.

_Alô, é o Seu Careca?
_Jáqui? Sandra? Já está gravando?

12 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha que sacangem com Jaquisandra Careca! Assim elas não vão mais querer ligar pra você :)

milamaegi disse...

hahahaha! mt mt mt bom!
vou passar a fazer isso...

Mwho disse...

Careca,
Não sabia que você tinha tanta paciência!!!

franka disse...

hahahaha. vou passar a cantar também. hahaha, genial.

Careca disse...

Marcia, que nada, elas ligam e às vezes até riem.:)

Careca disse...

Milamaegi, é divertido mesmo.:)

Careca disse...

Mwho, não tenho, é efeito colateral de um remédio.:)

Careca disse...

Franka, vai ser legal. Depois ponha no YouTube!:)

pevê disse...

Sensacional, Careca.
Próxima vez cante uma do Raul.

Careca disse...

PV, estou ensaiando uma do Ronnie Von!

Paulo Bono disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sensacional, Carecone.
Pra mim, esse diálogo já é um clássico.
Mas não tenho tanto humor assim com essas putinhas do telemarketing

abraço

Careca disse...

Bono, abraço.:)

Frase do dia