segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cinema com chocolate



Smoove & Suonho- A little soul

Andei meio sumido porque fui ao cinema com a minha mulher. Ao invés de pipocas, agora levamos chocolate para comer no cinema. Assistimos a um filme muito tenso com aquele ator que faz o Wolwerine, o outro que faz o amigo do Homem-de-Ferro e um terceiro que não me lembro onde vi, mas todos são muito bons. Inclusive um outro ator que quase não fala nada mas é coberto de porrada o filme inteiro. Na história, duas meninas desaparecem e o filme conta como os pais e um policial enfrentam a situação. Achei muito bom porque é um filme de suspense com ação, mas uma ação bem realista, ninguém faz coisas de 007. Bom, a não ser o cara que leva porrada pra caramba. Na volta pra casa estávamos ainda super-tensos por causa do filme.

_Você lembra da cena em que o detetive quebra o pc e o teclado? - eu disse.

_Claro, é uma cena muito importante.

_Aposto que ele não teria quebrado nada se ao invés de pc fosse um Mac - eu disse.

_Rá, rá. Amor, ninguém liga mais para piadas de tecnologia.

_Estou só querendo quebrar a tensão. Olha lá a paisagem, que legal.

_Não estou vendo nada de mais.

_Parece uma árvore de Natal na horizontal.

_Você pensa em cada coisa esquisita - disse a minha mulher.

_E se eu ligar o rádio agora e tocar "Love is in the air"? - eu disse.

_Acho que vou ter que ver desenho animado para conseguir dormir - disse a minha mulher.

Eu liguei o rádio e estava tocando "Garota eu vou pra Califórnia". Isso foi na sexta-feira. As crianças estavam na tia, com os primos. O sábado passou voando, comigo tentando terminar a nova mesa para a serra elétrica. Ficou pronta e estava tão fissurado por cortar madeira que acabei começando a fazer também a base da nova mesa para tupia. Cortei todas estacas para para a estrutura. Meu irmão voltou dos EUA com um presente, uma base acrílica para a mesa de tupia. Aqui elas custam uma fortuna e o custo de importação é proibitivo. Lá custa menos que 40 pratas. Ele também trouxe uma guia de união rápida. No domingo, não fiz muita coisa pela manhã, só terminei de limpar a oficina. Depois de comer uma carne seca na morango, um super-almoço na casa da sogra, acabei ficando com preguiça de escrever.

Hoje voltou a fazer um calor dos infernos, estou com o Lobo à minha frente. Ele sopra silenciosamente na velocidade média.

Nenhum comentário:

Frase do dia