quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eu gosto de música velha



BLONDE ON BLONDE - RIDE WITH CAPTAIN MAX

Demorei a reconhecer que eu gosto de música velha. Não é que eu não goste de música nova, atual. Tem muitas coisas novas bem legais e algumas realmente bem originais e inovadoras. E de vez em quando encontro alguém que parece estar igual ao Capitão Kirk no comando da Starship Enterprise, "indo onde ninguém esteve antes". Mas aí, basta futucar um pouco o YouTube e vapt, aparece uma música que chama a atenção. Vou olhar a data da criação e tadam!, é coisa velha. Às vezes é bem antiga mesmo. Aí eu começo a reparar nas músicas novas que eu gosto e pimba!, lembro que aquela coisa nova, tocada daquele jeito por esses garotos, parece aquela banda velha quando estava no começo, experimentando e aprendendo muito. Mas às vezes, em algumas músicas especialmente interessantes, é possível reconhecer sons parecidos com a fase madura de algum criador excepcional.

Nenhum comentário:

Frase do dia