sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CDs de viagem



Jimi Hendrix - Castles Made of Sand

Não sei onde estará o álbum duplo "A Arte de Jimmy Hendrix" que havia lá em casa. Escutava muito. Gravei dezenas de fitas para amigos e amigas. Ouvia duas vezes no mesmo dia. Primeiro era na ordem impressa, sem mexer com a agulha. Na segunda vez, escolhia a minha ordem para a coletânea. "Castles made of sand" era uma das minhas favoritas, presença obrigatória no ipod, nos CDs de viagem. Sim, hoje eu me toquei que é preciso começar a elaborar ipods e cds para a viagem de carro que faremos no início do ano. Coisa tão importante quanto a revisão do carro. Estou atrasado nos preparativos do escritório, já deveria ter terminado, mas só hoje consegui concluir a instalação da serra de bancada na mesa que construí especialmente para ela. Com isso pronto, ficarei praticamente sem desculpas para elaborar e construir a estante para o escritório. O modelo está grudado na placa de metal que pendurei na parede há mais de ano. Será tudo em compensado, com molduras de madeira maciça, pinus, massaranduba ou uma outra que estiver em conta. Meu entusiasmo com as palavras anda arrefecido. Minha vontade de contar histórias não é mais a mesma. Talvez seja apenas o final do ano, as decisões que precisam ser tomadas sobre escolas e alterações de rotina. Vamos ver.

Nenhum comentário:

Frase do dia